Avenged Sevenfold cancela/adia show em Dallas, TX

A Schecter Guitars havia comunicado que o show do Avenged Sevenfold em Dallas, TX tinha sido cancelado. No entanto, um leitor do Deathbat News enviou as seguintes informações sobre o que foi dito pelos funcionários da Verizon Theater:

O show no teatro da Verizon em Grand Prairie, foi adiado. Eu estava na fila e ouvi um dos empregados dizer que Shadows havia perdido a voz, mas eu não sei se isso é verdade. Eles também disseram que os ingressos serão válidos para a nova data que será anunciada.

Algum tempo depois, a banda fez um comunicado oficial no Facebook esclarecendo os motivos do cancelamento e informações sobre o reagendamento da data.

Lamentamos muito informar que, devido a uma doença na banda, o concerto do A7X desta noite será adiado. Estamos planejando o reagendamento da data, e honraremos todos os ingressos já comprados para esta noite na nova data. Informações adicionais serão publicadas amanhã em verizontheater.com

Estamos muito desapontados por estar faltando aos nossos fãs em Dallas essa noite, e ansiosos para vê-los muito em breve.

Fonte: Deathbat News