Clipe da música So Far Away começa a ser gravado

É isso mesmo, galera. O clipe já está começando a ser gravado e comecem a preparar seus coraçõezinhos porque, ao que tudo indica, será muito emocionante. O facebook da banda Un D Vided e o tumblr da WBR Video já postaram algumas imagens:

Conforme o facebook do Un D Vided, o menino que está vestido de camiseta azul, junto do Syn, interpretará o Rev. Ainda não sabemos por quais pessoas cada um deles vai ser interpretado, mas já podemos chutar alguns palpites só de olhar a imagem das crianças, não? rs

Mais algumas imagens podem ser vistas aqui e aqui.
Tem Tumblr’s perdidos por toda a internet com imagens e textinhos demonstrando sua emoção, um deles pode ser visto aqui.

Continuem de olho que assim que surgirem mais novidades, atualizaremos aqui.

Fonte: Deathbat News

1 COMENTÁRIO

  1. Para mim o mlk com a camisa do Slayer irá interpretar o REV, só ver pelo tamanho dele, ele tb é pesoçudo.

  2. Eu desconfiei da mesma coisa também, mas depois li a legenda e fiquei com um pouco de dúvidas. Agora vamos ter que aguardar pra ver se surgem imagens do clipe em si, pra gente ter total certeza.

  3. Ain, que foda. Eu quase chorei quando vi esse Post. *-*’
    To contando os segundos. *ooooo*’
    Cara, não é por nada não, mas eu pensei: ” Nossa, o carinha que vai fazer Johnny ta igualzinho ” A questão, é .. O ” carinha ” era o Johnny kkkk-

  4. GALERA , MINHA PRIMEIRA VEZ NO SITE, TAO DE PARABENS PELO SITE, TEM TUDO MESMO SOBRE O AVENGED,

    NUSS SO FAR AWAY VAI SER DE + ,MAL POSSO ESPERA VAI SER UM CLIPE MUITO EMOCIONANTE, FODA DE +!!!

    foREVer

  5. ai meu coração, só vi as fotos e me bateu AQUELA curiosidade de ver loogo o clipe , ja deu vontade de chorar :/ pqp
    :*

DEIXE UMA RESPOSTA