Mike Portnoy fala de A7X em entrevista

Ontem, o Mike Portnoy postou em seu twitter oficial um vídeo de uma parte de entrevista a qual cita a banda. O vídeo pode ser conferido abaixo:

Repórter: Como foi sua ida para a banda?

Mike:Em nível pessoal ou nível profissional? Em nível profissional, eu recebi email e textos de amigos em que o Rev, anos atrás, me citava em revistas de bateria, sempre me citou como influência. Sempre que eu vejo um baterista companheiro eu sempre fico lisonjeado e eu tentei fazer uma conexão e virar amigos e isso foi o que aconteceu. O Rev sempre falou sobre mim e um dia eu falei com ele e mantivemos contato por emails. Eu nunca o conheci pessoalmente, na realidade. E o mesmo sobre meu relacionamento com M. Shadows, o cantor. Ele também sempre falou sobre Dream Theater e eu e ele nos conectamos. Mas isso é sobre o relacionamento pessoal. Então eu acho que o relacionamento profissional começou quando eu ouvi as notícias de que Jimmy falecera no final de 2009. Eu, claro, fiquei chocado e senti pelos rapazes. Então, eu imediatamente enviei uma mensagem para o Shadows para dizer a ele como eu estava sobre isso – em um nível pessoal, não em um nível musical – só para eles saberem que eu estava lá, se precisavam de algo. E eu enviei coisas para o funeral e para os pais do Jimmy. E, alguns dias depois o funeral do Jimmy, eu recebi uma ligação do empresário deles perguntando se eu gostaria de gravar o álbum. Eles ainda não tinham gravado. É claro que me senti muito honrado e lisonjeado pela oferta e eu não pensei duas vezes – para sorte eu tinha tempo livre em minha agenda – e, algumas semanas depois, nós estavamos no estúdio gravando o álbum.

Nota: A tradução foi feita para que os leitores entendam o que Mike falou. Pode conter algumas diferenças de interpretação.

A entrevista completa pode ser conferida aqui. Lá tem um vídeo a qual Mike cita mais sobre a banda e como foi gravar o álbum.

Fonte: @MikePortnoy

1 COMENTÁRIO

  1. TabemMariane, quer dizer ia ser otimo, muito obrigado pela atenção, se for possivel vai ser phoda….
    A7X f o R E V e r

DEIXE UMA RESPOSTA