Doações do Avenged Sevenfold para marcar o 11/9

Para respeitosamente lembrar este dia e ajudar a apoiar financeiramente algumas fundações quem têm dado assistência à bombeiros, oficiais de policia e suas famílias, o Rockstar Energy Drink Uproar Festival com o Avenged Sevenfold doará 1 dollar para cada dólar arrecadado até US$ 10,000 através da The Rock Wccc de agora até 11 de setembro de 2011.

Ainda não se sabe se será divulgado o valor arrecadado.

Não posso reduzir em palavras a homenagem que gostaria de prestar. Mas em nome da equipe do Deathbat Brasil, não poderia deixar de colocar algumas palavras.
Como Oscar Wilde disse: “Posso partilhar tudo, menos o sofrimento.”
As pessoas têm compaixão, solidariedade… Mas nunca vão sentir, verdadeiramente.
Já ouvi dizer que há 10 anos os EUA sangrou. Para aqueles que acreditam friamente nisso, meus pêsames vão à vocês. Ignorância é um vício incurável.
10 anos são o suficiente para ver mas não para sentir.

Descansem em paz aqueles que foram covardemente atacados. E que vivam felizes aqueles que tiveram que sofrer as conseqüências.

1 COMENTÁRIO

  1. Mano,com o que eu li agora,o autor do post merece meus parabéns e minhas palmas pelo carinho e compaixão com aqueles que perderam suas vidas.E parabéns a7x pela bondade,pelo bom coração que eles tem.Orgulho de ser fã.Orgulho desses caras.Parabéns DeathBatBrasil.

  2. Achei a matéria muito parcial. Respeito todas as opiniões, mas alguém que leva informação às pessoas deve permanecer minimamente imparcial. Só a primeira parte da notícia já estava de bom tamanho… ‘-‘
    De qualquer das maneiras, também desejo que as vítimas do atentado descansem em paz. Sim, houve motivos para tudo isso ocorrer. As vítimas do atentado, porém, não eram as que deveriam sofrer as consequências e o que normalmente é falado é por questão de antiamericanismo e não por entendimento crítico dos fatos.

  3. Fernando, eu concordo plenamente contigo, fui parcial.
    Mas não havia uma forma de tentar ser imparcial neste assunto.
    O site sim tem função apenas informativa. Mas algumas exceções irão aparecer ao longo do caminho. E eu espero que nosso público não se incomode.
    Fico honestamente feliz que você tenha dado a sua opnião. Ela importa muito.

DEIXE UMA RESPOSTA