Avenged Sevenfold responde pergunta dos fãs: Parte 1 com Zacky Vengeance

As primeiras perguntas, enviadas pelos fãs, foram respondidas pelo Zacky Vengeance.  As respostas foram enviadas por e-mail para todos que se inscreveram no site da banda.

Justin Storm: Vocês estão no processo de fazer um novo álbum?
Agora estamos apenas descansando. Nós demos tudo que tínhamos no álbum Nightmare e nos 2 anos de turnê que se seguiu. Queremos estar prontos e focados para quando chegar a hora de entregar os nossos fãs nosso próximo álbum.

Ollie Jeanes: Quais são seus hobbies quando não está em turnê?
Eu coleciono um monte de coisas macabras. Gosto de ouvir música bem alta. Gosto de dirigir por ai meu continental 1962 (carro). Também gosto de brincar com meus cães e ratos. Eu sempre estou focado no A7X, porque esse é um grande mundo e os nossos fãs não descansam. Eu gosto da Vengeance University,  isso me mantem por dentro e também é uma fonte da juventude.

Adnan Alihodzic: Qual é o momento mais embaraçoso que vocês tiveram ao vivo?
Houveram tantos que não da nem para contar. A lei de Murphy lei é real. Qualquer coisa que pode dar errado vai dar errado. É tudo sobre se divertir lá em cima. Nós costumávamos por causa dos problemas técnicos, agora estamos um pouco mais velho e mais estabelecidos e podemos rir disso. Se nossos fãs estão se divertindo, então nós também estamos.

Christie Murdoch: Qual é o seu momento mais memorável e engraçado?
Quando incendiei um palhaço.

Steve Holtz: Quem é o seu guitarrista moderno favorito?
Synyster Gates, porque eu gosto dele, é engraçado e um parceiro de bebedeira. Para mim, ser bom em um instrumento não é tão impressionante como ser impressionante na vida.

Para receber as próximas respostas, em ingles, no seu e-mail, se inscreva no site oficial da banda.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA