Entrevista com M. Shadows sobre o UPROAR

The Pulse of Radio (rádio norte-americana) conversou recentemente com M. Shadows em relação à decisão de deixar os fãs escolherem o seu set list para a turnê do Uproar Rockstar Festival e o trabalho  que isso tem ocasionado à banda:

O cantor M. Shadows disse ao The Pulse Of Radio porque essa turnê vai ser diferente para os fãs. “Tivemos os votos dos fãs por um mês nas músicas que eles queriam ouvir, e estamos escolhendo a partir do topo, 20 músicas e estamos misturando-as todas as noites para que ninguém saiba o set que eles vão ter naquela noite da turnê “, disse ele. “Você sabe, está nos causando muito trabalho, o que significa que temos de aprender as músicas, nós temos que conhecê-las sem problemas, temos que ser capazes de ter todas as pessoas da nossa produção conhecendo as músicas bem e sermos capazes de fazer o show mostrar como as canções pertencem juntas todas as noites. “

Então, como vocês acham que a banda vai se sair? Qual seria a sequência perfeita das canções que foram escolhidas? Veja a lista aqui e nos dê a sua opinião.

DEIXE UMA RESPOSTA