Documentário Die Noobs tem data anunciada

Tem novidade no Avenged Sevenfold. A Dead Noob Media anunciou o lançamento mundial de “Die Noobs”, que é um documentário sobre jogos da ESPORTS, na plataforma Twitch – conhecida pelo público gamer.

O filme é repleto de famosos e conta a história de dois jogadores que se conhecem pela primeira vez em um campeonato, o que se assemelha à história de vida de Zack Below e Jason Rubek, amigos que jogaram juntos, online, por mais de uma década até decidirem se unir pessoalmente no intuito de se tornarem profissionais. O vídeo estará disponível no Twich nos dias 30 de agosto, às 1h (horário de Brasília) e 31 de agosto, também às 1h.
Mas o que isso tem a ver com o Avenged Sevenfold? M. Shadows faz parte do elenco de celebridades que aparecem no filme.

M. Shadows em sua participação no documentário (FOTO: Reprodução/Facebook)
M. Shadows em sua participação no documentário Die Noobs (FOTO: Reprodução/Facebook)

O documentário é também o primeiro filme do diretor Erik Cieslewicz, que tem em seu currículo um prêmio Edward R. Murrow por jornalismo investigativo. Com trilha sonora original e vários efeitos visuais, a proposta pretende animar fãs de “King of Kong: A Fistful of Quarters” e Valve’s “Free to Play.”

Já é conhecida a relação do vocalista M. Shadows com jogos, seja quando fora convocado a jogar CALL OF DUTY: BLACK OPS ou com o mais recente empreendimento da banda, o Hail to the King: Deathbat.

Aproveite e confira um webisode com participação do cantor, aqui.