“AVENGED SEVENFOLD: SEU APETITE PARA DESTRUIÇÃO” – na próxima edição da METAL HAMMER

A Metal Hammer trará uma matéria cheia de peculiaridades de cada membro do Avenged Sevenfold. A edição que irá ao ar no mês de junho promete desencadear fortes emoções segundo a nota publicada no site oficial da MH e que nos deixou um “gostinho de quero mais”. Confira:

M. Shadows resgata estilo Poderoso Chefão+"vim de City of Evil" na capa da Metal Hammer. O que acharam?
M. Shadows resgata estilo Poderoso Chefão+”vim de City of Evil” na capa da Metal Hammer. O que acharam?

 

“A nova edição saiu, pessoal! Tivemos contato exclusivo com o Avenged Sevenfold e descobrimos algumas de suas histórias, inclusive as mais secretas e do o início da carreira da banda – desde drogas e libertinagem à pessoas atiradas das janelas de um carro. No próximo mês a banda terá mais uma chance de detonar e fazer história no Download Festival (Reino Unido). Mas como uma gang de “crianças metaleiras” do Condado de Orange tornou-se referência mundial em tão pouco tempo? Fizemos uma viagem pela memória de cada membro da banda e mergulhamos fundo nas diversas histórias que fizeram o A7X ser quem são hoje em dia.”

E não para por aí!

A banda também estampará a capa da próxima edição da revista Revolver, que tem previsão de lançamento para o dia 3 de junho.

M. Shadows estampa mais uma capa da Revolver Magazine
M. Shadows estampa mais uma capa da Revolver Magazine

Não perca!

Fonte/Tradução/Imagens: Metal Hammer/Revolver/Deathbat Brasil (Juliana Gimenez)