Cobertura Avenged Sevenfold em Curitiba (19 de março)

(Foto: Marcos Mancinni)

Sobre o show

Curitiba por Patricia Saramela. O tempo em Curitiba estava um pouco instável, então resolvi chegar mais tarde no Master Hall, para ser mais precisa, cheguei por volta das 20h00. Não peguei fila alguma, por isso achei que não teriam muitas pessoas. Mas me enganei, o Curitiba Master Hall estava muito cheio, e as pessoas continuaram chegando até a hora do começo do show. Enquanto isso, muitas pessoas que estavam na pista reclamavam do calor que fazia no local.

Pontualmente, às 22h as luzes se apagaram e pode-se ouvir o inicio de “Shepherd Of Fire”, e o publico começou a gritar, enquanto os membros da banda subiam no palco um a um, a emoção era tão grande que todos começaram a pular e cantar. A estrutura superior do camarote tremia tanto durante o show que parecia que iria cair.

Público do Master Hall (Foto: Divulgação/Avenged Sevenfold)

As próximas músicas que veriam, “Critical Acclain” (na qual o publico cantou bem alto, com as mãos erguidas, a parte em que The Rev cantava) , “Beast and the Harlot”, “Hail to the King”, “Doing Time” e “Buried Alive”. Durante o show alguns fãs jogavam presentes no palco, e a banda jogava garrafas de água para o publico, visto que até eles reclamaram várias vezes que estavam com calor.

Em seguida a banda tocou “Seize The Day”, e o publico cantou cada pedaço da música. O começo de “Nightmare” fez o publico se agitar novamente, depois de uma música um pouco mais lenta, antes de começar “Eternal Rest”, M. Shadows levou ao palco uma bandeira do Brasil com várias assinaturas e a deixou no palco, durante a música os fãs realmente foram a loucura e vários mosh pit foram se formando. Como de costume, Synyster Gates fez seu solo e em seguida a banda voltou ao palco e começou “Afterlife”. A banda deu uma pequena pausa e o publico gritava por “This Means War”, foi então que eles, seguindo o setlist, atenderam ao pedido dos presentes, enquanto o publico pulava e cantava junto com a música. Em seguida foram tocados “Almost Easy”, “Unholy Confessions” e mais uma vez, as luzes se apagaram e o publico pedia por mais uma música, e gritos de “Little Piece” ecoaram por todo o Master Hall. Foi quando M. Shadows entrou no palco e anunciou “A próxima música é sobre sexo e assassinato”, e todos cantaram e pularam junto, ao som da música que já era pedida pelo publico de Curitiba desde a vinda em 2011.

(Foto: Marcos Mancinn)

No final do show, os integrantes jogaram palhetas, baquetas e algumas coisas que estavam no palco. E M. Shadows dizia que foi muito bom tocar em Curitiba novamente e espera voltar em breve.

Setlist

01. Shepherd of Fire
02. Critical Acclaim
03. Beast and the Harlot
04. Hail to the King
05. Doing Time
06. Buried Alive
07. Seize the Day
08. Nightmare
09. Eternal Rest
Solo de guitarra
10. Afterlife
11. This Means War
12. Almost Easy

Bis
13. Unholy Confessions
14. A Little Piece of Heaven

Fotos


(Fotos: Marcos Mancinni)

MAIS FOTOS:
Makila Crowley

  • bia

    Em que hotel eles vão ficar em sp hoje??