Zacky Vengeance fala sobre Hail to The King e como manter o metal vivo

Zacky Vengeance, recentemente falou com o Morning Sun e o Orlando Sentinel sobre o último lançamento, Hail To The King, que é o segundo álbum consecutivo da banda que alcançou o  1° lugar na Billboard 200.

Depois de sete álbuns , o último dos quais dois estreou como número 1 na Billboard 200, o Avenged Sevenfold está em uma missão de heavy metal.
“Quando trata-se de números, eu gosto do pronunciamento que ele faz em nome do rock e do metal.” diz o guitarrista Zacky Vengeance . “Para qualquer banda que está pegando uma guitarra e tocando na frente de cinco pessoas, ele está fazendo um pronunciamento. Está dizendo que aquele garoto que está carregando uma guitarra ainda tem a chance de dominar tudo um dia. Ele ainda tem essa chance. Então toda vez que lançamos um álbum, estamos mantendo este mesmo sonho vivo, o sonho que começou quando os BEATLES escreveram ‘Helter Skelter’, entende?”

[ … ]

“( O show) é definitivamente um espetáculo para ser visto”, diz Zacky. “Nós apenas queremos fazer o que precisamos fazer como uma banda para ajudar o metal a viver. Mesmo gastando mais dinheiro e fazendo um show maior, de modo que quando uma criança vem para ver seu primeiro show, nenhum outro estilo de música que pode supera-lo, isso é o que fazemos. Este gênero, metal, tem a reputação de ter os melhores shows ao vivo, e é isso que queremos viver e ajudar a manter.

“Eu quero que meus bisnetos apareçam em shows usando camisetas do Metallica, com dois dedos do meio no ar da forma como fizemos quando éramos crianças. É por isso que estamos aqui.”

Fonte: Deathbatnews