Vocalista do Machine Head critica álbum Hail to the King e M. Shadows responde

M. Shadows  afirma que não se incomoda com as críticas vindas do vocalista do Machine Head, Robb Flynn, sobre o novo album Hail to The King.

Em uma entrevista a uma emissora de rádio no Canadá, Shadows disse que:  ”todos devem ter o direito de dizer o que quiserem.”
A critica, com tom sarcástico,  feita por Robb Flynn acusam o Avenged Sevenfold de plagiar músicas de bandas como Metallica, Guns n’ Roses e Megadeth.

Parabéns ao Avenged Sevenfold por seu último ‘disco de covers’ ter chego ao #1 das paradas, quem diria que regravar músicas do Metallica, Guns n’ Roses e Megadeth poderia ser tamanho sucesso mundial!!?? Ba-dap Psssss!!

Caso você esteja morando debaixo de uma pedra, o Avenged estreou em #1 em vários países ao redor do mundo. Fico feliz por eles. Banda boa. E ao mesmo tempo gosto do novo disco, e realmente gostei do último, ‘Nightmare’, espero que saiamos dessa alegria pós-orgásmica de álbum em #1, porque está na hora de dar nome aos bois!! Está na hora de zoar um pouco o A7X, porque tá rolando uma roubalheira na cara dura aí, malandros!!

Então aqui vão minhas 10 melhores piadas sobre o novo disco do Avenged Sevenfold:

10] Avenged Sevenfold – “Agora com ainda mais Metallica”

9] Avenged Sevenfold mudará seu nome para ‘Sad But Two”

8] Número de “picas esporrando’ desenhadas no logo do Avenged tem súbita disparada

7] Vendas de lápis pra olho disparam à medida que milhares de garotas góticas de coração partido se dão conta que ‘Hail To The King’ é na verdade “Aquela música ‘Thunderstruck’ daquela banda feia AC/DC”

6] Depois de ouvir “Herectic”, Dave Mustaine tem um siricutico, culpa Obama, Metallica e OVNIS pelo A7X ter roubado “Symphony Of Destruction”.

5] Depois de ver quanto sucesso o Bush conseguiu roubando nomes de bandas para títulos de músicas, o A7X decidiu roubar “In Flames” para o último refrão. Futuras letras de refrões incluirão “Tri-vi-um” e “Kill-Switch En-gage”.

4] Ao ouvir o último álbum da banda, LARS ULRICH dá uma de gângster, quebra garrafas de Dom Perignon na cabeça de M. Shadows, enquanto sua namorada de 3 metros e meio de altura dá um mata-leão em Shadows, enquanto Ulrich grita na cara dele, “Você vai copiar o St. Anger da próxima vez, ok? HUH? Você vai roubar St. Anger da PRÓXIMA VEZ, CERTO? HUH, HUH, HUH!!”

3] Vendas do “Black Album” disparam à medida que os fãs se dão conta de onde as novas músicas vieram.

2] Depois de ouvir o cover “Doing Time” no disco do A7X, Axl Rose liga pra Slash, e diz, “Cara, que porra é essa?!”

1] E a piada número 1 sobre o novo álbum do Avenged Sevenfold: Avenged Sevenfold anuncia que NÃO está plagiando o Metallica, e anuncia um projeto paralelo com Lou Reed.

[…]

Na entrevista concedida a radio canadense, Shadows comentou sobre a críticia:

“Na verdade, Chris Jericho me enviou [a critica na terça] de manhã. Ele estava, ‘Cara, olha que merda.’ Ele estava maluco. Mas eu li aquilo, e li como uma piada. Realmente não sei o que dizer sobre isso a não ser concordar com ele sobre a coisa de ‘Sad But True’ do Metallica – foi obviamente uma inspiração para essa canção. Todo o resto, eu de certa forma pensei que ele… se é uma piada, foi um bocadinho exagerada, porque não faz sentido na minha mente”.
“Mas ao mesmo tempo, ele estava dizendo que era uma piada, por isso… eu não tenho nenhum rancor contra esses caras. Eu encontrei-me com [o guitarrista dos Machine Head] Phill [Demmel] algumas vezes; ele é legal. O Robb é legal. E eu penso que o cara tem o direito de fazer… se realmente é uma piada, na sua mente… Algumas pessoas podem vê-la como uma dissimulada… piada. Mas, para mim, se ele apenas quer ir por aí e escrever aquilo que ele quer, isso é completamente legal. Todos têm uma opinião e todos devem ter o direito de dizer aquilo que querem. Portanto, não nos importa”.
“Todas as bandas que ele mencionou foram uma grande inspiração para nós… Sabbath, Zeppelin, The Rolling Stones. Eu acho que quando se faz um álbum como este e da forma como o metal se tem tornado muito fechado, orientado por gritos (screamo), quando você leva as coisas para o passado de uma certa forma, dando um toque meio rock-clássico, você vai sentir as semelhanças daquilo que estamos a tentar fazer; a intenção era fazer um álbum do Avenged Sevenfold do início dos anos 90 e final dos anos 80. Isto foi apenas algo que realmente nos interessou. E por isso, para mim, acho que todas aquelas bandas sempre nos influenciaram – você pode ouvir estas influências no ‘City Of Evil’. E o Metallica, obviamente, influenciou cada uma das bandas que pegou numa guitarra e toca metal. Então, sim, todas essas bandas, mais os todos os grandes nomes antigos.”

Fontes: Whiplash e Blabbermouth