#TBT – Momento ownt do dia: “Tio, toca ‘So Far Away’?”

So Far Away acústico

O vídeo começa com uma criança de no máximo 3 ou 4 anos pedindo aos pais a música “So Fa Away”. Aparentemente essa não estava nos planos e M. Shadows até brinca, dizendo que será mais um ensaio do que a música oficial. Mas não tem jeito: por fim, mandam um So Far Away acústico muito especial!

So Far Away acústico

De imediato, Shadows já diz: “Podemos fazer o primeiro verso, pega o violão, antes que ele chore. A partir daí, Shadows brinca com a letra, como quem diz: “ele realmente não tem medo de nada”.

O vídeo é parte de uma apresentação acústica do A7x no The GRAMMY Museum® publicado em 2018. Foi de lá que saiu o primeiro álbum acústico da banda, lançado em dezembro de 2017, apenas para o digital. A participação relembra a indicação deles para o Grammy Awards pelo álbum “The Stage”.

Indicados ao Grammy Awards

So Far Away acústico

Essa casa de apresentações é uma espécie de museu educacional e fica em Los Angeles (California, EUA). Além disso, a proposta interativa, sendo um espaço dedicado à história de grandes nomes da música que já concorreram ou conquistaram o Grammy Awards.

Neste vídeo específico, assim que a canção se prepara para o grande solo, o público aplaude e Syn chega a agradecer como se a música não fosse mais continuar. Os brincalhões de plantão diriam que a postura dele revela algo como “Me livrei do solo que não ensaio há tempos”.

Assista também: Aprenda tocar So Far Away pelo Cifra Club

Nessa hora, M. Shadows, todo fanfarrão, pergunta “Você acha que acaba por aqui?” e Syn, sem escapatória, inicia, por fim, seu solo. O começo é um pouco enferrujado, mas depois o que todos ouvem é uma versão muito linda do solo. O garotinho mandou muito bem no seu pedido.

Ao final da música, Shadows diz “Essa foi pra você, parceirinho!”. Confira o vídeo, do canal oficial da banda: