Shadows concede entrevista e fala sobre a Shepherd of Fire Tour

 

M. Shadows concedeu entrevista à rádio Planet 105.1 da Louisiana, no início deste mês e falou sobre a ‘Shepherd of Fire Tour’ que contará com Vinnie Paul, baterista da Hellyeah e o Adrenaline Mob – supergrupo de heavy metal formado em 2011 pelo cantor Russell Allen, o guitarrista Mike Orlando e o baterista A. J. Pero -. Além destas novidades, falou também sobre como a produção do palco nessa turnê será diferente das anteriores, a inspiração do conteúdo lírico do Avenged Sevenfold e mais.

Confira um trecho da entrevista traduzido pelo Avenged Brasil:

Planet 105.1: O que diferenciará essa turnê da última vez em que vocês vieram por aqui?

M. Shadows: “Estamos fazendo muitos shows do tipo ‘headline’ na Europa, muitos festivais como Donington e Graspop, então temos um cenário enorme que ainda precisamos testar (risos). Nessa turnê vamos ‘destruir’, usando paredes com vídeo e tudo mais. São festivais grandes, que recebem de 90 a 100 mil pessoas em suas enormes arenas. Então, para não entregar tudo, basicamente iremos fazer o típico show grande de arena, mas tipo, vai ser legal de assistir. Digo, será algo bem fora do controle.”

Num geral, podemos afirmar que as expectativas de Shadows são grandes, especialmente pela nova fase da banda, que passou a ser headline em mais festivais & os shows que estão por vir prometem ter bastidores muito divertidos, visto que terão a companhia de Portnoy e de seu novo projeto, além de proporcionarem uma troca maior com os artistas que os estarão acompanhando.

Obs.: Segundo informações da direção de iluminação do show, o cenário base continua o mesmo, que é este da foto abaixo.

Fonte: Arquivo Pessoal/Matt Mills

PS.: Conforme indicado pelo seguidor do site, Jorge, retificamos essa matéria com o nome do novo baterista do Adrenaline Mob (28/05/2014). Obrigada pelo toque!