Robert Ortiz (Escape the Fate) diz ter recebido conselhos de Synyster Gates

Robert Ortiz, baterista do Escape the Fate, citou Gates em uma entrevista recente para o Property of Zack.
Um trecho, abaixo.

Eu acredito que alguns fãs tem se preocupado com a estabilidade da banda (Escape the Fate) com todas as mudanças de lineup e o drama contínuo. Foi aí o ponto em que as coisas pareceram vir a um fim? Ou você acha que agora, com este novo álbum, esta é uma terceira chance?
Cara, muito mais do que uma terceira chance. É por isso que nós continuamos. Eu falei com o Synyster Gates, do Avenged Sevenfold. Qualquer pessoa que sabe tudo sobre mim sabe que essa é a minha banda favorita. Eu cresci escutando e indo ao show deles. Mas enfim, eu falei com ele. Esse cara é meu ídolo. E um pedaço do conselho que ele me deu foi, “Sua banda é única. Foda-se tudo o que vocês vem passando, foda-se o que você tem visto ou suas bandas favoritas. O que eles fazem. O que eles tem feito ou deixado de fazer. Foda-se tudo isso cara. Sua banda é boa. Isso é tudo o que você tem que fazer. Você faz o seu melhor. E as pessoas tem uma conexão com isso.” […]

Fonte: Property of Zack

2 COMENTÁRIOS

  1. Quem dera ter o Synyster Gates como Conselheiro, vai ver que a banda nem é tudo isso, mas ele deu maior força, Syn Gates meu muso!

DEIXE UMA RESPOSTA