O presente de Natal favorito de M. Shadows

Recentemente, o frontman do Avenged Sevenfold, M. Shadows, falou a Loudwire sobre o presente de natal que marcou sua infância.

“Meu presente de natal favorito foi meu primeiro Nintendo que ganhei da minha avó. Foi o que iniciou toda a jornada para o recente Hail to the King: Deathbat (game lançado pelo Avenged Sevenfold em outubro). Eu lembro que veio com “Mario Bros.” e “Duck Hunt”. Eu lembro de ligar os cabos atrás da TV e aquilo pirou minha cabeça. Foi maravilhoso ganhar meu primeiro Nintendo.”

“Esse ano vai ser maravilhoso porque eu tenho um filho de dois anos de idade e esse vai ser o primeiro ano em que ele entende o que é Natal e ele está todo empolgado. Nós vimos como ele ficou empolgado com o Halloween, e eu estou animado pra iniciar esse capítulo da minha vida onde você fica feliz porque seus filhos estão felizes.”

 

A Equipe Deathbat Brasil deseja a todos um Feliz Natal e um 2015 maravilhoso e cheio de boas notícias – quanto as que se relacionam com o Avenged Sevenfold, podem deixar que nós nos encarregamos de transmitir. Agradecemos por confiarem em nosso trabalho e por estarem sempre conosco – apoiando, divulgando e compartilhando ideias.

Happy Holidays, guys!

 

 

 

Foto: Reprodução
Membros do Avenged Sevenfold e Dan Abell com o “Bom Velhinho” (Foto: Reprodução)