Mensagem do Avenged Sevenfold

Recentemente, alguns boatos, principalmente noticiados pela Billboard, correram sobre um possível processo contra o Avenged Sevenfold, feito pela gravadora deles, a Warner Bros. Records. devido ao anúncio de que a banda deixaria a gravadora depois de 11 anos juntos.

Diante disso, a banda fez um comunicado explicando o ocorrido e a Billboard  modificou a matéria:

“Nós, recentemente, exercemos nossos direitos de acordo com a lei da Califórnia e notificamos a Warner Bros. Records que não vamos mais gravar com eles. Alguns dos executivos, que têm sido parte integrante do nosso contínuo sucesso, ainda trabalham na gravadora e nós amamos e somos agradecidos a eles por todo o trabalho duro. No entanto, desde que nós assinamos com a gravadora, a Warner Bros. teve três regimes diferentes, múltiplos chefes de marketing e nenhum dos administradores ou executivos de A&R (setor de Artista & Repertório) que trabalhavam na banda e foram responsáveis por nos contratar, continuam lá.

Independente da atividade, é necessário um time completo para competir e nós não conhecemos mais grande parte dos nossos parceiros. Nos próximos dias, você poderá ler sobre um processo que nossa gravadora fez contra nós, por exercermos nossos deveres legais, direitos do Estado da Califórnia, concedidos especificamente para proteger artistas. Vocês poderão ver fatos errados ou pior.

Um grande erro que nós queremos que vocês saibam sobre é: o Avenged Sevenfold nunca renegociou o acordo original de gravação com a Warner Bros. Records. A Billboard já corrigiu a história para que se possa ver os reais fatos.

O mais importante que queremos que nossos fãs saibam: estamos no meio da composição de um CD e mal podemos esperar até que vocês ouçam. Esperamos entrar em estúdio o mais breve possível e estamos ansiosos para lançar esse álbum ainda este ano.

Até lá, nós desejamos um feliz e saudável 2016 a todos vocês.

Com amor,
A7X.”

(Foto: Divulgação)