M. Shadows dá entrevista em site argentino

Hoje, o site Sí! Clarín divulgou uma entrevista dada por M. Shadow. Confiram:

Porque sete vezes Caim será vingado; mas Lameque, setenta vezes sete.”, diz uma passagem de Gênesis 4:24. E Avenged Sevenfold tem suas raízes bíblicas, mas, o vocalista Matt Shadows, no telefone com o Sí!, nega isso. “A escola católica foi horrível, nos ensinaram a Bíblia como se fosse um fato. Embora eu aprendi a ter muita convicção a partir de uma perspectiva religiosa. A melhor parte foi os amigos que fiz “, disse o cantor do grupo que vai tocar em 09 de abril na microetapa Malvinas Argentinas.

A banda americana Avenged Sevenfold apresentará seu quinto álbum, Nightmare, que tem uma grande carga emocional.

“Nosso melhor amigo (referindo-se ao baterista James” Rev “Sullivan) morreu antes de gravá-lo. O processo todo foi um pesadelo”, diz o vocalista.

Seu lugar foi ocupado pelo grande Mike Portnoy, recém-separado dos heavy-progressivo Dream Theater, que tem o patch e um prato à perfeição. “Ele nos acompanhou neste momento difícil, estamos muito gratos. Mas ele tinha milhares de projetos e não podia ficar esperando por nós para continuar em frente. Tivemos de redefinir e seguir em frente sem Mike, mas temos contato com ele” disse o cantor, que encontrou o desconhecido baterista Arin Ilejay como substituto.

E Matt Shadows (“Eu queria um apelido ridículo para irritar os punks e hardcore da área”), vive uma semelhança com Phil Anselmo, ex-Pantera e atual Down. E em Avenged Sevenfold, toques de Metallica, Megadeth e Anthrax,o que faz um combo muito interesante.

– “Depois da morte de Sullivan, você acha que foi o fim?”

– “Várias vezes pensamos. Houve muita confusão e discussão sobre o que deveriamos fazer. Foi difícil, mas decidimos por seguir sem ele.”

– “A capa do álbum mostra uma lápide que diz sempre.”

– “É uma expressão artística. Significa que James Sullivan vai viver para sempre em nossos corações.”

Gente, desculpem se alguma parte ficou com a tradução não muito correta, mas fizemos o que foi possível. Agradecimento especial aos leitores @livs_r e @o_gui_falou que me ajudaram com a tradução do texto. Fãs de Avenged sempre me orgulhando pela união. Obrigada mais uma vez!

Fonte: Avenged Sevenfold México