Itens A7x em leilão em prol dos roadies

Assim que a pandemia do Coronavírus chegou, diversos segmentos da sociedade passaram a ser afetados. A fim de reverter esse impacto negativo, um olhar mais humano ao próximo nesse momento é essencial. Assim surge a campanha “For The Nomads” que tem como objetivo ajudar os roadies, profissionais que atuam nos palcos de diversas bandas e shows e que nesta pandemia estão parados. Itens A7x vão de CD a baquetas que serão leiloados até 20/7.

Dessa maneira, diversas bandas participam da ação, doando itens que podem ser leiloados no site da campanha. O baterista do A7x, Brooks Wackerman, publicou em seu perfil no Instagram a doação de alguns itens. Entre eles, seu primeiro par de baquetas com marca própria, ainda, um LP “Black Reign” e um cd “The Stage”. Todos os itens serão autografados.

Itens vão CD a baquetas
Itens de CD a baquetas. Reprodução For The Nomads em 18/7/2020 – 23h25.

Para participar do leilão de itens exclusivos A7x e ainda ajudar a causa, o interessado por dar seus lances em ww.bit.ly/LeilaoA7XFotTheNomads. Itens do A7x podem ser disputados até 20/7.

Os beneficiados

No site, e possível ainda conhecer o nome de todos os roadies apoiados com esta.

As transferências de valores arrecadados para os roadies veem sendo pagos desde 3 de maio de 2020.

O projeto garante que quem está na lista, receberá o apoio financeiro.

Além disso, caso algum profissional queira se inscrever e fazer parte da lista, precisa preencher um formulário na aba “Fale conosco”.

Entre os nomes que têm seus leilões ocorrendo, a partir de doações de seus itens em prol dos fundos, estão Bring Me To Horizon, Warped Tour e Ashley Osborn.

Já entre os artistas que doaram antes, estão alguns como Zach Blair (Rise Against), Tom Morello (Rage Against The Machine), Trent Laugerman (Vanilla Ice) e Morbid Angel.

Quer ajudar? Se você divulgar o site da campanha, já será de grande apoio a este importante projeto.