"Difícil considerar uma banda que faz "Dear God" como metal."

Brian Haner,  aka Papa Gates, respondeu a pergunta de um fã. Desta vez um fã o questionou sobre uma declaração aonde Brian diz que não considera o Avenged Sevenfold uma banda de metal.

Depois de ser perguntado: “Se você não considera A7x metal, como você os considera?” Ele afirma: “Difícil considerar uma banda que faz “Dear God (Querido Deus)” como metal. Rock?”

Portanto aparentemente Brian considera  a banda do seu filho como rock e não como metal, que é como geralmente a mídia os coloca.

Fonte: Twitter.

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu concordo com o Papa Gates sabe… Eu nunca achei que o Avenged se encaixava em nenhum estilo musical, e acho que esses rótulos criam muitos problemas, quando se trata de uma banda tão ‘versátil’.

  2. EU tbm concordo com o Brian ateh certo ponto o Avenged Sevenfold nao eh uma banda de metal mais tbm nao eh uma banda de rock o Avenged eh uma mistura de todos os estilos tipo tem musicas q vao pro lado de metalcore , q principalmente pode ser notado no segundo album deles , tem musicas tipo hardrock entao o A7x eh uma mistura de todos esses estilos por isso q eh foda nao fica presa em um unico estilo.

  3. Avenged é uma banda de Metal alternativo veei ‘–‘ começo Metal core, dps Hard rock, e heavy metal e apenas rock ainda … Na minha opinião seria de Metal alternativo …

DEIXE UMA RESPOSTA