Avenged Sevenfold esperava que Rob Zombie pudesse dirigir o clipe de “Buried Alive”

O Avenged Sevenfold quer filmar um vídeo épico para o seu mais recente single “Buried Alive” e eles se voltaram para o colega Rob Zombie para dirigir o clipe. No entanto, Zombie teve que recusar o A7X, como músico/cineasta ele está ocupado na pré-produção de seu longa-metragem “The Lords of Salem “.

“Nós queremos fazer algo super especial com “Buried Alive”,” disse o cantor M. Shadows ao Pulse of the Radio. “Nós estávamos procurando um cara bom, como, um diretor de vídeo – não necessariamente um cara de clipes, mas um cara de filmes. Conversamos com Rob Zombie, infelizmente ele está fazendo seu novo filme agora ou ele gostaria de fazê-lo. Mas nós queremos fazer algo legal com isso, algo subterrâneo, excitante e um tipo de loucura … Nós sentimos que é provavelmente a faixa mais forte do disco. “

Fonte: Loudwire

1 COMENTÁRIO

  1. Que pena! Rob Zombie é outro que é rei ! Os shows dele são famosos pela produção… tenho certeza que um clipe com ele na direção ia ser épico! É ótimo saber que Buried Alive vai ter clipe *-* uma das melhores músicas deles =)

DEIXE UMA RESPOSTA