Avenged Sevenfold confirma saída de integrante

Notícia vinda diretamente dos bastidores e EM PRIMEIRA MÃO: aparentemente aquilo que não esperávamos, aconteceu.

Sim, mais um integrante da banda Avenged Sevenfold deixa o grupo e em um momento muito especial para ambos.

Johnny Christ no Mayhem Fest (Reprodução/Joseph Large).

Jonathan Lewis Seward, o baixista Johnny Christ, decidiu sair do quinteto e dedicar-se à família. Após a experiência de ser pai e muito parecida com a saída do roadie Matt Berry, Johnny declarou que “é preciso reconhecer as coisas mais importantes da vida e neste momento o que mais importa para mim é estar perto do meu filho, integralmente.”

Em contrapartida, o grupo que vive um dos momentos de maior renovação do seu trabalho no cenário metal, com diversas mídias e artistas elogiando a transformação de suas propostas, receber essa notícia com certeza não é a das mais fáceis. Supõe-se que Dave, o mesmo roadie que substituiu Johnny, siga atuando na banda.

 

Você consegue acreditar em tudo isso? Na imagem, Johnny Christ no Mayhem Fest 📸: Joseph Large.

AHAM.

#AprilFools

Se você chegou até aqui mostra que além de ser curioso o suficiente para não acreditar em qualquer coisa que lê na internet e por isso se manter informado a partir de fatos, parabéns.

Vá nos comentários da foto do Deathbat Brasil que te trouxe até aqui e comente a tag #ISawWhatYouDidThere. Assim saberemos que você é daqueles fãs que sabem tudo e não espalham hoax.

Não espalhar boatos mantém a credibilidade do que falamos e de quem falamos.

See ya next time 😉