Avenged Sevenfold agradece os fãs na campanha de doação de medula

Em maio passado, nós fizemos um post pedindo para que vocês se registrassem no www.getswabbed.org para ajudar Ayelet Galena, uma menina de 1 ano de idade que sofria de uma rara doença na medula óssea.

Hoje, nós estamos felizes em informar que Ayelet recentemente recebeu um 100% em seu exame de enxerto e tem uma grande chance de viver através da doença.

Como resultado direto do poder da música e da paixão e dedicação dos nossos fãs, milhares de novos doadores potenciais se registraram para fazer parte do registro de doação de medula óssea, e ao menos 6 pessoas estão aptas para receber potenciais transplantes que salvarão suas vidas.

Nós encorajamos todos nossos fãs que sairão para o 48 Hours Festival nesse final de semana a pararem no stand do Bone Marrow Foundation e se registrarem. Fãs que não poderão fazer isso, podem visitar o www.getswabbed.org para mais informações. Juntos, nós podemos salvar inúmeras vidas no futuro.

E nós, do Deathbat Brasil, agradecemos imensamente a todos que aderiram a campanha Blood Avenger e se dispuseram a tentar ajudar tantas pessoas.

Fonte: Facebook oficial do A7X