Promoção All Star Avenged Sevenfold

Essa promoção não é mais válida. O sorteio foi dia 1° de abril às 21h00 (horário de Brasília) via twitter.

Nós do Deathbat Brasil vamos sortear para UM dos leitores um All Star personalizado pela Patrícia Dias da Rock Your Converse.

Veja abaixo os modelos:

Modelo 1
Modelo 2
Modelo 3

O vencedor poderá escolher apenas um dos modelos acima, para a personalização.

Como participar da promoção?

1) Siga o @DeathbatBrasil no Twitter:

E poste a seguinte frase:

Eu quero ganhar o All-Star do Avenged Sevenfold que o @DeathbatBrasil está sorteando! Esse vai ser meu! http://bit.ly/xMiKP4

Clique no botão abaixo para tweetar automaticamente

2) Curta nossa página no Facebook e da Rock Your Converse:

Regras do Sorteio

- O sorteio será no dia 31/03/2012. - O sorteio será via sorteie.me e dependerá da disponibilidade do serviço. Caso ocorra algum problema no site, realizaremos o sorteio no dia seguinte. - A promoção está limitada a 1 tweet por dia. - A única forma de participar da promoção, é seguir as informações que foram descritas acima. - Parentes ou membros da equipe Deathbat Brasil, estão banidos da promoção. - Se o sorteado (a) não estiver de acordo com as regras desta promoção, será desclassificado e um novo sorteio será realizado. - Não serão aceitos perfis falsos, criados com intenção de burlar a promoção. Caso o perfil vencedor seja um, um novo sorteio será realizado. - O vencedor terá 48 horas para entrar em contato com o Deathbat Brasil, caso contrário um novo sorteio será realizado. - O sorteio é exclusivo para residentes no Brasil. - Estas regras podem ser atualizadas a qualquer momento, caso seja necessário. Conte para seus amigos, divulgue a promoção para todos os Avengers que conhecer, e BOA SORTE!