Alergia a cachorro e cancelamento de disco?

Em entrevista concedida ao BUILD Series em 2017, um programa norte-americano de entrevistas ao vivo, com presença dos fãs a metros de distância na plateia, o Avenged Sevenfold falou sobre o álbum The Stage e outros assuntos. Entre esses temas eles falaram de um processo de alergia a cachorro e um quase cancelamento de disco.

A conversa com M.Shadows, Johnny Christ, Brooks Wackerman e Zacky Vengeance foi legendada pelo time do Avenged Sevenfold Legendado. Quando falaram dos processos de gravação do disco, M.Shadows revelou que o álbum quase não saiu. O fato é que M.Shadows tem um grau de alergia a cães e o produtor do álbum, Joe Barresi, tem cachorros – estes frequentam o estúdio, inclusive.

Ou eu ou os doguinhos

Shadows lembra: “Eu liguei para ele e falei ‘Será que você pode deixar os cachorros de lado?’. E ele disse ‘Não posso, os cachorros têm que ir pro estúdio!’. Eu defendi: ‘Então não poderei fazer o disco’. E ele disse: ‘Então não faremos’. E eu pensei que era brincadeira, eles me deixaram numa saia justa. Fiquei tipo ‘Sério que ele não vai deixar os cachorros foda disso?’. Mas dei um jeito.”

A saída o vocalista encontrou foi, enquanto não gravava os vocais, ele ficava no carro aquecendo a voz e então saía correndo pro estúdio gravar e depois voltava correndo para o carro. “Era um cachorro fofo, mas eu não conseguiria cantar com tudo se eu chegasse perto dele. Eu não odeio cachorros, eu amo eles.”

Alergia a cachorro e cancelamento de disco? Conversa com A7x