Sounding the Seventh Trumpet entre os 50 melhores álbuns de estreia

Lista foi eleita pelos fãs em enquete no site

A Revista Kerrang! elegeu os 50 álbuns de estreia mais importantes das bandas no mundo. O Sounding the Seventh Trumpet do Avenged Sevenfold está nessa lista, ocupando a 23ª posição. A lista saiu de uma pesquisa feita pelo portal.

Primeiramente o disco foi lançado pelo selo punk belga Good Life Recordings em 2001. O artigo defende que Sounding The Seventh Trumpet não segue aquela regra de que geralmente o álbum de estreia é ruim. Ainda que que seja toda uma mistura vinda do metalcore com tendência gótica que estava muito em alta por meio do underground.

O site diz ainda que mesmo sabendo que essas características mudariam nos próximos trabalhos, a forte “We Come Out At Night” ainda fará com que os fãs do hardcore metálico da velha escola se mexam da mesma forma.

Sounding The Seventh Trumpet entre os 50 álbuns de estreia

Tentaram mágica, adivinhação, mas foi melhor perguntar aos fãs

A lista dos álbuns debut das bandas tem ao todo 50 títulos, como Metallica, Nightwish, Sepultura e Guns N’ Roses e muitos outros nomes legendários!

O artigo segue: “Usamos uma mistura de ciência, magia e até lançamos dardos na parede, para chegar a uma resposta para “Qual o melhor álbum do mundo de inauguração de banda no metal?”. Mas é uma pergunta difícil. Quando tudo isso não deu certo, decidimos perguntar a você por meio de uma enquete virtual. E recebemos dezenas de milhares de respostas.

Nem todas as bandas do mundo tiveram um ótimo álbum de início, mas muitas delas, sim. Todos têm um começo. E bandas, o primeiro álbum é a mais importante gravação que farão. Se isso der muito certo, você está pronto para decolar. Se isso der ruim, você deverá recomeçar tudo desde o rascunho. Acesse o site e confira a lista completa!