Top 7 participações especiais de M. Shadows

A revista americana Revolver Maganize listou 7 participações de M. Shadows com outros artistas. A publicação foi feita no site da Revolver no dia do aniversário do vocalista do Avenged Sevenfold, 31 de julho. Veja a tradução logo abaixo.

M. Shadows
Bader Field em 24 de junho de 2012 em Atlantic City, Nova Jersey – M Shadows durante apresentação do Avenged Sevenfold no Orion Music + More Festival (Foto: Theo Wargo/Getty Images)

Como ele é já provou ao longo dos seis álbuns do Avenged Sevenfold, M. Shadows é um dos maiores vocalista de hard rock e metal, porém o cantor já emprestou seus vocais além da sua própria banda. Menos conhecidas são as inúmeras aparições do cantor em diversos grupos como bandas de punk rock, Good Charlotte, ou o country do Cowboy Troy. Abaixo, selecionamos nossas favoritas de M. Shadows.

Bleeding Through, “Savior, Saint, Salvation”
M. Shadows e Zacky Vengeance, ambos do Avenged Sevenfold, iam a escola com os membros do Bleeding Through, e o cantor, com apoio de Synyster Gates, cimentaram uma longa amizade quando ele foi convidado nessa faixa matadora de 2002.

Steel Panther, “Turn Out the Lights”
M. Shadows demonstrou seu senso de humor quando apareceu com o Steel Panther.

Slash, “Nothing to Say”
Não é nenhum segredo que M. Shadows adora o Guns N’ Roses, e que ele colaborou na banda do icônico guitarrista no álbum solo de 2010. O engraçado é que a música realmente soa mais como o Avenged Sevenfold do que o GN’R.

The Dirty Heads, “Check the Level”
Também em 2010, M. Shadows e Slash trabalharam novamente juntos pelo grupo de rap The Dirty Heads, na cidade natal de A7X, Huntington Beach.

Hell or Highwater, “Go Alone”
O vocalista do Avenged Sevenfold juntou forças com o velho amigo Brandon Saller, baterista e vocalista do Atreyu.

Fozzy, “Sandpaper”
Em 2012, M. Shadows juntou-se com o outro amigo, Chris Jerich, vocalista do Fozzy, numa participação especial em “Sandpaper”.

Device, “Haze”
Durante o hiato do Disturbed, o vocalista David Draiman montava o lançamento do álbum auto-intitulado do seu projeto paralelo Device, que conta com uma pequena contribuição de seus amigos, incluindo M. Shadows, que canta na segunda faixa do álbum.

DEIXE UMA RESPOSTA