4 anos sem The Rev

“Quando algo como isso acontece, você não consegue pensar direito. Você para se de importar com música, você para de se importar com tudo isso. Aquilo não foi como perder um membro da banda, foi como perder um irmão, foi como perder um melhor amigo, e foi como perder o seu sonho; tudo isso ao mesmo tempo. Apenas a mais absoluta definição de devastação.” – Zacky Vengeance

Há exatos 4 anos nós estávamos recebendo uma notícia que nunca esperávamos receber. Um dia tão triste e que pra sempre vai marcar esta época do ano.
Há 4 anos o mundo perdeu um ídolo. Perdeu alguém que deixou história e marcou a vida de pessoas que ele nem mesmo conhecia.
Jimmy estará vivo entre nós enquanto houver música. E música é algo que nunca morre.

“Jimmy trouxe um surto de estilo ao seu desempenho que ajudou a levar a banda a um nível muito alto em uma idade tão jovem. Tive a honra de excursionar com ele e percebi que o Rev era um indivíduo muito caloroso e atencioso e um inferno de um baterista. Sua música e os fãs foram as coisas mais importantes para ele e não importa quão grande ele se tornou, ele nunca perdeu o rasto. Sentiremos falta de Jimmy e de todas as suas loucas palhaçadas. Acima de tudo, somos todos mais ricos por conhecê-lo.”. – Buckcherry Xavier Muriel

Hoje não é um dia de lamentar por ter perdido alguém tão especial, mas de agradecer por ele ter deixado seu legado vivo, e sua música viva dentro de nós.

Descanse em paz James Owen Sullivan.