Nota de esclarecimento – Dirigida ao comportamento alheio

Quanto tempo você acha que leva para criar uma argumentação? Pouco ou muito, ainda é tempo.
Leva tempo para criar argumentação de defesa ou de ofensa. Portanto pessoas que procuram espaço para argumentar contra algo, gastam tempo.
Então imagine colocar toda essa argumentação em prática. Quero dizer, argumentar na sua cabeça é uma coisa. Visitar sites, comunidades virtuais e entrar em contato por e-mail, é outra totalmente diferente.
Críticas devem existir. O ser humano é crítico, e muitos tem essa habilidade ainda mais aguçada. Mas não é para se confundir crítica com o assunto em destaque. Novamente, críticas devem existir. Críticas são bem vindas, e ajudam no crescimento e amadurecimento.
Agora, analisando o que as pessoas chamam de crítica. Colocaremos uma questão em prática.
Pessoas que gastam tempo – o qual dizem ser muito precioso – para falar mal de alguma banda. Ou melhor, – filtrando – para falar mal do Avenged Sevenfold.
Você não gosta da banda? Certo, não vou tirar sua opnião. Mas gostaria de uma resposta plausível que explique o porque você gasta boa parte do seu tempo vindo até aqui deixar algum comentário desnecessário. Ou até pior, procura o e-mail de um site – como o Deathbat Brasil – para mandar comentários desnecessários.
Desnecessário. É de extrema importância repetir essa palavra. E se ainda não entenderam a mensagem, deixarei de um forma mais clara.
O Avenged Sevenfold é uma banda séria, o que é muito diferente de muita gente por aí que se auto-intutila músico. Produzir lixo, não tem nada a ver com produzir música. Portanto saiba diferenciar.
Se você não gosta da banda, aprenda a respeitar. Não só a banda, mas também o público. Afinal, por mais que você gaste o seu tempo e sua argumentação para falar mal da banda, você sabe muito bem que o que eles produzem é música. São músicos de verdade, fazendo um trabalho sério. A questão é que você não se indentifica com o som que é produzido.
Sejamos claros. Se sua intenção é causar, fazer alvoroço, ou chamar a atenção, comece a repensar no seus atos e quão patético você está sendo.
E por fim, gaste o seu tempo de uma forma melhor. Você não se arrependerá.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA