M. Shadows fala sobre o game Hail To The King: Deathbat e o futuro do Avenged Sevenfold

(Foto: Kathy Flynn, WickedGoddessPhotography.com)
(Foto: Kathy Flynn, WickedGoddessPhotography.com)

Em tempos de lançamento do jogo Hail To The King: Deathbat, M. Shadows falou sobre os planos futuros do Avenged Sevenfold para o programa de rádio Full Metal Jackie (confira a transcrição em inglês da entrevista completa aqui). A Kerrang! publicou algumas falas do vocalista e o Deathbat Brasil traduziu. Confira abaixo.

Com o Hail To The King: Deathbat pronto para o lançamento, a atenção se voltou para os futuros planos da banda após o game ser disponibilizado.

 

O novo jogo do Avenged Sevenfold será lançado em 16 de outubro e estará disponível para as plataformas iOS e Google Play. De acordo com M. Shadows, mais jogos podem vir por aí. O metaleiro de Huntington Beach disse ao programa de rádio Full Metal Jackie: “Tenho a sensação de que esse jogo provavelmente vai formar seguidores, como se fosse um culto. Se isso acontecer, nós adoraríamos fazer mais [jogos]. Eu acho que se criássemos um segundo jogo, independente da reação que esse gerar, provavelmente seria de cartas.”

 

Os fãs estão interessados em saber dos planos do Avenged Sevenfold sobre um novo material, o que não é surpresa, após o lançamento do último álbum, Hail To The King. M. Shadows acrescenta: “Existem muitos lugares onde o Hail To The King ainda não foi apresentado e nós vamos cuidar deles primeiro. Neste momento nós realmente estamos em um período de ajustamento onde estamos rondando ideias e nos animando novamente, mas não há sentido em planejar algo por apenas planejar. Não há como começar a pensar em outras coisas muito cedo.”

 

O músico ainda diz: “Para nós, o que queremos é fazer isso, levar-nos ao ponto em que não precisemos ficar ansiosos para escrever e gravar um disco apenas por gravar. Nós começamos a sair com nossas famílias e ficar em casa, fazer coisas que temos vontade de fazer. Eu realmente não faço ideia do futuro e do próximo álbum. Mas eu sei que as ideias já estão começando a chegar. Nós gostaríamos de esperar até o ponto onde precisássemos escrever um álbum quando já estivéssemos preparados”.

 

Assista o trailer do jogo Hail To The King: Deathbat.

DEIXE UMA RESPOSTA