Vote A7X como a melhor banda de 2014

O Avenged Sevenfold foi indicado para o título de “Melhor Banda de Rock” de 2014, pelo 4th Annual Loudwire Music Awards. A disputa conta com votos de fãs no portal do festival. Os votos se encerram no dia 3 de fevereiro.

Para chegar aos candidatos, a página elegeu um TOP 10 das melhores bandas do ano passado, considerando os shows mais comentados na mídia e os lançamentos mais concorridos nas lojas de discos do mundo. Com a indicação dos dez grupos, agora é a vez dos internautas votarem naquela que será a melhor banda do ano.

Até o momento, o A7X está em primeiro lugar, na frente de outros super nomes, como Foo Fighters, The Pretty Reckless e Linkin Park. Os fãs podem repetir seu voto a cada uma hora!

A votação pode ser feita em um formulário no rodapé do site da Loudwire, CLICANDO AQUI!

Esta é a quarta edição do prêmio, que na última edição deu três títulos para o Avenged Sevenfold:
-“Melhor Banda de Rock”, junto o Black Sabbath, (“Melhor Banda de Metal”)
-“Melhor Canção de Rock”, para “Hail To The King”
-“Melhor Guitarrista”, para o Synyster Gates

O portal destaca a presença marcante do Avenged Sevenfold em 2014, começando ainda com o lançamento do álbum “Hail To The King” em 2013, além do estouro do single “Shepherd of Fire” em 2014, liderando por um bom tempo as paradas de sucesso de diversos países. “This Means War” também é apontada pelo Loudwire como outro destaque do ano. O site relembra ainda a grande agenda cumprida pela banda, paralelamente ao relançamento do “Waking the Fallen: Resurrected”, além da participação no 2014 Mayhem Festival tour e o sucesso da chegada do game “Hail to the King: Deathbat”.

Assim que deixa seu voto, o fã confere o resultado parcial da disputa e é orientar a retornar ao formulário depois de uma hora, para repetir a escolha:

Reprodução/Loudwire.com
Estatísticas da premiação para melhor banda, vamos manter o A7X no topo? (FOTO: Reprodução/Loudwire.com)