Syn Gates diz ter chorado ao deixar o filho para retomar a turnê

O suporte recebido de pais e amigos para o início da banda. A persistência das irmãs DiBenedetto no marketing nas primeiras turnês. M. Shadows e Synyster Gates serem cunhados. Estar junto com aqueles que amam. Todas essas afirmações, inclusive nominar os fãs como parte de uma grande família, deixam explícito o quanto o A7X valoriza as relações familiares.

Em entrevista ao Loudwire, no dia 15 de maio de 2017, Synyster Gates, o mais novo papai do grupo, declarou que não chorou quando Nicholangelo nasceu, mas sim quando teve que retornar à turnê. Já em período de recesso entre shows, o guitarrista está, com certeza, aproveitando o momento para conhecer o primeiro filho.

“O primeiro dia foi difícil, o segundo dia foi incrível. Mal posso esperar para chegar em casa. Estou feliz por termos 20 dias de folga”, disse.

Sem dúvida, Gates descobriu que a parte mais difícil da sua trajetória é ser pai.

“O dia foi passando e sua família está chorando, é tudo incrível. No dia seguinte, você tem esse tempo sozinho com você e sua esposa e, em seguida, desenvolver o vínculo e, em seguida, é fod* quando você tem que sair. Eu não chorei quando a criança nasceu, mas eu chorei quando tive que ir embora, é horrível.”

Parabéns novamente, Michelle e Brian!
Welcome the family, Nicci!

Os irmãos Haner com o mais novo membro da família (Reprodução/Tumblr).