Quem será o novo baterista do A7X?

Desde a saída de Arin Ilejay, o Avenged Sevenfold está cada vez mais perto de ter um novo baterista, ao menos de forma oficial. Isso porque a banda divulgou recentemente que já teria um nome há muito tempo, porém vem testando o novo elemento, para ter certeza de que ele é o cara certo, antes de divulgá-lo ao mundo.

Que nome você arriscaria dizer?

“Chegou ao nosso conhecimento que vários vídeos foram enviados por diversos bateristas surpreendentes que querem entrar para o Avenged Sevenfold. Nós apreciamos o grande interesse e apoio, mas pensamos que seria a coisa certa a fazer, dizendo a todos que já temos alguém. Na verdade, estamos trabalhando com essa pessoa por mais de um ano para ter certeza de que dará certo, antes de fazer qualquer mudança. Quando tivermos mais para compartilhar, tenham certeza que faremos isso.

Quanto ao Sr. Chris Hawkins (um dos bateristas que enviou material e que chamou atenção da banda): você manda muito, irmão! Estamos ansiosos para ouvir sobre qualquer projeto musical que você possa ter no futuro. Agradecemos o vídeo e seu serviço ao nosso País. Gostaremos de nos encontrar com você quando nossos caminhos se cruzarem no futuro.”