Novo jogo do Avenged Sevenfold te deixa jogar com o baterista The Rev

Este parece ser o verão do Avenged Sevenfold!
Não só serão a atração principal do Mayhem Fest, como também lançarão um jogo disponibilizado para celulares chamado “Hail to the King: Deathbat”– o jogo possui como influência o “Diablo III”, do tipo RPG.
Em uma entrevista à Revolver Magazine o vocalista M. Shadows falou sobre a criação do jogo e de cada personagem. Revelou também que os rapazes da banda executaram o trabalho totalmente bêbados, incluindo as narrações e a incorporação do antigo baterista “The Rev”. O frontman afirma que será um jogo legal e servirá como mais um tributo ao companheiro de banda. Ele completa:

“Bem, o Arin [Ilejay, bateria] queria muito ter uma lâmina em cada uma das mãos, com um efeito de bumerangue, para que elas pudessem voltar para ele. Nós não conseguimos fazer isso, então prometemos que ele teria uma espada de dois gumes. O Zacky [Vengeance, guitarra base] queria um taco de baseball para atirar pedras nas pessoas e triturá-las com um bastão. Synyster Gates [guitarra solo] tem um pequeno demônio que corre ao redor dele, e quando você utiliza seus poderes mágicos você pode ouvir seu “mergulho-bomba”, que gravamos especialmente para ele. Johnny [Christ, baixo] tem a “Espada do Inferno”, que jorra sangue sobre as pessoas. E eu, tenho a “Visão Shadows” que é como uma nuvem negra de fumaça que você inala em seus pulmões. Todos nós fizemos dublagens estúpidas para eles quando estávamos um pouco embriagados [risos]. Além disso, com a benção de seus pais, colocamos The Rev no jogo. Uma vez que você desbloquear seu personagem, você poderá usá-lo como o seu companheiro para ajudá-lo lo ao decorrer dos níveis.”

 

No jogo “Deathbat”, o mascote da banda tenta recuperar o Submundo do demônio “Dark Andronikos”.

Aqui está uma imagem do jogo:

"Hail to the King: Deathbat" (Foto: Reprodução)
“Hail to the King: Deathbat” (Foto: Reprodução)

 

Fonte/Tradução: Deathbat News/Deathbat Brasil (Colaboração Juliana Gimenez/Revisão Paula Biazús)