M.Shadows responde perguntas sobre Hail to the King: Deathbat

Matéria de Divulgação de Hail to the King: Deathbat (FOTO: Kerrang!)
Matéria de Divulgação de Hail to the King: Deathbat (FOTO: Kerrang!)

 

O frontman do Avenged Sevenfold, M.Shadows, respondeu algumas perguntas dos fãs no fórum do Hail To The King: Deathbat, confira abaixo:

Posso comprar os membros da banda como personagens e como isso afeta o jogo?

Quanto à compra de personagens da banda era um assunto difícil para nós. Nós não queriamos ter nada que fosse comprado no jogo porque achamos que isso é uma merda. Assim, por 4,99 você recebe o personagem “Deathbat” e pode vencer o jogo dessa forma, sem compras. Além disso, encontrar a espada “Rev” é uma parte do jogo. Tivemos algumas pessoas jogando o jogo teste e a maioria dos que não eram “gamers” acharam o jogo difícil. Na maioria dos jogos, você pode pagar um pouco de dinheiro e fazer o seu caminho através do jogo. O nosso problema é que somos uma banda e nós sentimos que uma tonelada de “não gamers” estarão pegando o jogo e ficando frustrados. Então nós adicionamos nossos personagens, que você pode comprar por um preço pequeno e eles têm  espadas mais potentes e habilidades mágicas. Se você não quer comprar nada e quer jogar o jogo como ele vem, você também vai ser recompensado pelo sucesso que alcançou. Esta é a única maneira que nós poderíamos pensar em ter certeza que os que não fossem “gamers” terão uma experiência legal, bem como os jogadores hardcore. PS.: A espada de Johnny é a mais poderosa.

O que acontece depois do jogo? Você será capaz de reproduzi-lo em um nível de dificuldade mais alto?

Depois de vencer o jogo você entrará no Nightmare Mode, que é muito mais difícil.

O “Unholy Ghost” foi inspirado pelo Papa Emeritus da banda Ghost?

Não, Unholy Ghost não foi inspirado no PAPA. Por que iríamos querer matar alguém que amamos? (risos) Mas existem algumas outras referências engraçadas no jogo que podem fazer alguns de vocês rirem.

O Avenged está sendo taxado como “vendido” por fazer um jogo para celular, qual é a sua opinião sobre isso?

As pessoas sempre vão chamá-lo de vendido. Na verdade eu acho que costumava chamar o Green Day de “vendido” quando eu tinha 12 anos porque eles estavam no rádio. O engraçado é que eu os descobri porque eles estavam no rádio. Todos nós temos o direito de sermos ignorantes quando somos jovens. Fomos chamados de “vendidos” para cada gravação que temos feito. Quando a realidade é que só fazemos o que nos interessa e colocamos isso para fora. Nós não forçamos ninguém a comprar nada de nós. Como um jogo, eu poderia entender se nós apenas colocássemos o nosso nome em alguma coisa e não tivéssemos nada a ver com isso, mas temos que colocar o nosso sangue, suor e tempo para este jogo “indie“. Financiado-o nós mesmos, etc etc. Sem publicidade, apenas um grupo de amigos fazendo algo legal. Se é bom ou não é para você decidir. Lembro-me de quando o Metallica era “vendido” porque eles fizeram um videoclipe para a música “One”. Fale sobre a reação. Então tornou-se a norma. Eu acho que seria muito legal se os jogos se tornassem a norma, já que ninguém reproduz vídeos na TV mais.

Será que a trilha sonora do jogo será lançada para compra?

Eu gostaria de fazer a trilha sonora disponível junto com o próximo DVD ao vivo que faremos. Apenas jogá-lo como parte do pacote. Vamos ver o que acontece. Algumas pessoas vão ouvir a trilha sonora e acho que nós enlouquecemos por liberá-la.

Hail To The King: Deathbat estará disponível para PC?
Vamos tentar fazer uma versão para PC do jogo, desde que haja número suficiente de pessoas que queiram. Mas, novamente, se muitas pessoas quiserem eu prefiro usar os recursos e fazer a parte 2.

O jogo apresentará algum modo multiplayer?

Nenhum conteúdo multiplayer. É mais um jogo de aventura, não é realmente um game de golpear e estraçalhar para correr com seus amigos. Talvez no próximo.

Quanto de memória precisarei para o jogo pegar no meu celular?
Nós, na verdade, conseguimos otimizar o jogo de forma significativa. Parece que deve gastar por volta de 1 GB, mas é preciso uma tonelada de memória para carregar as fases, então, tenham certeza que os seus outros aplicativos estejam fechados.

Quanto vai custar o jogo?
O jogo vai custar $ 4,99 (cerca de 11 reais no Brasil).

Hail To The King: Deathbat estará disponível no Windows Phone?

Para ter o jogo no Windows Phone no lançamento levaríamos uma quantidade significativamente maior de trabalho. Vamos ver o que acontece após o lançamento inicial para Android e IOS. Desculpe, são tantos artifícios que fica difícil de usá-los todos de uma vez.

Classificação de Desafiadores (REPRODUÇÃO/Deathbat Game)
Quem você é? (REPRODUÇÃO/Deathbat Game)

Essa matéria foi produzida e traduzida através de conteúdo do Avenged Sevenfold News