M. Shadows responde perguntas dos fãs no Reddit

Foto: Reprodução/Instagram
M. Shadows respondendo aos fãs no Reddit AMA (Foto: Reprodução/Instagram)

 

No último dia 16, M. Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold, respondeu as perguntas de alguns fãs em um fórum aberto, o Reddit AMA. O frontman falou sobre o jogo Hail to the King: Deathbat (disponível na Apple Store e no Google Play),  carreira, shows e o novo DVD. A revista Kerrang! listou as 18 mais interessantes e você confere aqui:

1. Sobre a reação ao Hail to the King: “A reação ao Hail to the King foi parecida com a do City o f Evil. Em termos de números, está a caminho de vender o mesmo que todos os outros álbuns. Em termos de fãs, têm aqueles que o compreendem e aqueles que não. Ambos os álbuns vieram com mudanças drásticas se comparados aos álbuns anteriores e ambos tiveram que “achar seu público”. Internacionalmente, nosso maior recorde tem sido com o Nightmare.”

2. Sobre a reação ao jogo Hail to the King: Deathbat: “A reação do público sobre o jogo tem sido ótima e tem recebido reação mista dos críticos… É de se esperar. Mas se os fãs estão felizes, então também estamos felizes.”

3. Sobre o novo DVD: “Estamos trabalhando no DVD e está tudo indo bem. 7 anos de filmagem é muito para peneirar… mas vai valer a pena, eu espero.”

4. Sobre levar o Avenged Sevenfold para fora de sua terra: “Nós ainda somos muito seletivos nos shows que tocamos. Queremos que nossa cidade não enjoe de nós rapidamente. Ainda fazemos isso, poucos shows em casa. Enviamos demos para todo mundo… nós fizemos 1 dólar por dia na van em nossa primeira Warped Tour… pagava a gasolina e o suficiente para comer, mas era uma vida (risos).”

5. Sobre sua música favorita do Avenged Sevenfold: “Minha música do A7X favorita é Buried Alive.”

6. Sobre a pior música do A7X, na opinião dele: “Hmmm, Unbound…”

7. Sobre gostar de Lady Gaga: “Quem não gosta?”

8. Sobre sua banda favorita: “GnR (Guns ‘N Roses).”

9. Sobre o momento de maior orgulho na vida de M. Shadows: “Ver meus filhos nascendo. Nada se compara.”

10. Sobre uma história louca de um fã: “A história mais louca de um fã foi a de uma moça em Denver. Ela me disse que tinha dado o meu nome ao bebê dela. Eu achei super legal. Depois ela disse que a filha era uma menina e me mostrou a tatuagem que fez com o nome dela: Em Shadows.”

11. Sobre o próximo álbum da banda ser parecido com Hail to the King: “O álbum vai ser diferente de todos os outros anteriores. Nós sempre mudamos.  Nós temos algumas deias, mas não queremos um turbilhão de rumores por agora. Mas não será nem um pouco parecido com os outros álbuns.”

12. Sobre um álbum em 2015: “Sem lançamentos em 2015.”

13. Sobre meet and greets: “As pessoas não gostam que não fazemos meet and greets, mas, sinceramente, nós sentimos muita pressão para fazer coisas desse tipo. Temos que encontrar a melhor maneira de fazer isso, com concursos e etc. Vamos trabalhar nisso.”

14. Sobre a possibilidade de fazer uma tour com Slipknot: “Parece que estamos em ciclos totalmente diferentes agora. Amei o trabalho novo deles, são caras ótimos.”

15: Sobre fazer um setlist votado por fã: “Nós fizemos isso e as músicas acabaram sendo iguais as que escolhemos todas as noites. Eu estava conversando com o Lars [Ulrich, do Metallica] e ele disse que a mesma coisa tinha acontecido com eles. Todo mundo escolhe os hits. Talvez a gente tente de novo e vocês nos surpreendam.”

16. Sobre fazer uma tour/set pelo aniversário de “City of Evil”: “Nós vamos lançar alguns cortes (do CD), mas 10 anos não é muito tempo para formatar uma tour de um álbum só… Talvez 20… Você precisa lembrar que os três ábuns após o COE foram maior ou maiores que ele, então não vamos alienar nossos fãs tão cedo. Nós vamos fazer algo especial, eu acho.”

 17. Sobre fazer uma tour focada somente no material antigo: “Eu consideraria fazer uma tour dessas em algum momento. A realidade é que embora tenhamos uma grande quantidade de fãs antigos nos shows, a maioria das pessoas quer ouvir as coisas novas e coisas que nunca ouviram. Já foi dito e eu tenho certeza que um dia nós vamos fazer algo legal como isso! Nós ainda temos que colocar Reminissions para fora e várias outras (músicas) que estamos ansiosos para tocar.”

18. Sobre os planos de tour em 2015: “Não, no ano que vem não… Na verdade, nós vamos fazer uma pequena tour que será anunciada na semana que vem. Será internacional.”

 

Veja essas e outras respostas do M. Shadows aqui.