M. Shadows comunica os fãs sobre o novo jogo, a série animada e novas datas

Neste domingo (08) M. Shadows fez um comunicado no site oficial da banda e esclareceu algumas coisas. Primeiramente, vale lembrar que a banda lançou em seu canal no YouTube o trailer de Hail To The King: The Animated Series. Na atualização para os fãs, o vocalista afirma que a série animada vai ao ar a partir do dia 15 de dezembro e vai servir como uma história de fundo para o próximo jogo Hail To The King: Deathbat. No jogo, você poderá desbloquear 16 pedaços de artes nunca vistas anteriormente dos seus álbuns, 7 novas pinturas da Cam Rackam (que fez a capa do LP Hail To The King), 7 novas músicas do Avenged Sevenfold que são músicas-tema para cada nível e versões re-imaginadas de músicas antigas. O trailer do jogo também será lançado no dia 15 com uma data adiantada para o lançamento em 2014. A atualização completa e traduzida você pode conferir abaixo:

Primeiramente, nós queremos agradecer a todos os nossos amigos que nós acabamos de ver na Europa. Passamos pela melhor turnê que nós já fizemos lá. Foi uma honra tocar para todos vocês durante todas as noites. Como prometemos, estamos lentamente preenchendo datas de verão para vir tocar para vocês novamente. Nós também temos recebido alguns pedidos de países que nós ainda não tocamos. Nós usaremos esse verão como uma oportunidade de ir a alguns novos lugares. Por favor, fiquem atentos para isso.

Enquanto ao resto do mundo, nós ouvimos vocês e nós estamos chegando em breve! Até agora, vocês já devem ter ouvido anúncios sobre o Download Festival, Graspop Metal Meeting, Nova Rock Festival and Aerodome e muitas novas datas serão anunciadas durante os próximos meses. Agora, no entanto, nós decidimos sair até chegarmos à Austrália para o Soundwave Festival em Fevereiro.

Uma vez que ficamos esses meses fora, nós queríamos atualizá-los sobre algumas coisas que nós prometemos há um tempo atrás.

Em primeiro lugar, sobre a série animada de Hail To The King que nós fizemos com Machinima e Jon Schnepp. Você pode conhecer o Jon pelo seu trabalho em “Metalocalypse” no “Adult Swim”. É uma coisa engraçada e foi uma honra trabalhar com ele. Abaixo está o trailer da série que estreiará no dia 15 de dezembro. Nós esperamos que isso dê pra vocês algum entretenimento para vocês assistirem durante as férias. A série também serve como uma história de fundo para o nosso jogo portátil Hail To The King: Deathbat. Nós sentimos que essa era a melhor maneira de contar uma história e dar para todos vocês uma ideia do tipo de jogo que nós estamos criando.

Dê uma conferida no trailer Hail To The King: The Animated Series

Isso nos leva ao jogo. Dois anos atrás, enquanto estava em uma turnê no sudeste da Ásia, eu olhei ao redor do ônibus que estava nos levando do aeroporto para o hotel e percebi que todo mundo estava jogando diferentes tipos de jogos em seus celulares e iPad’s. Nós discutimos e decidimos que seria divertido criar um jogo nosso. O problema é que não nos sentimos apaixonados sobre fazer isso cheio de músicas típicas de jogo. Nós queríamos fazer algo diferente. Algo inspirado nos nossos jogos preferidos. Então, nós surgimos com a ideia de transformar algumas de nossas músicas e trabalhos de arte em um mundo vivo e mal.

Nós queríamos trazer a história do Deathbat a vida e permitir que vocês controlassem seu destino. Enquanto o jogo é feito de acordo com seus termos, nós ainda queríamos adicionar alguns extras para nosso fãs. No jogo, você poderá desbloquear 16 pedaços de artes nunca vistas antes dos nossos álbuns. Também serão encontradas 7 novas pinturas do Cam Rackam disponíveis no jogo. Nós também gravamos 7 novas músicas. Agora essas músicas não são de Metal e sim, músicas-tema para cada nível e foram feitas em uma antiga escola de videogame um pouco adaptada a uma nova escola. Vocês poderão encontrar também versões re-imaginadas de músicas antigas. Basicamente, não temos só o jogo com uma jogabilidade empolgante, mas também temos várias coisas para os fãs que podem estar interessados com algum videogame. O trailer do jogo será lançado com a animação da Machinima no dia 15 de dezembro. Espere uma data de lançamento no início de 2014, como estamos no processo de BETA agora, lembrem-se que o jogo e a série andam de mãos dadas. A animação contará pra você a história de antes da parte que o jogo entra. Quando a série acabar, o jogo entra em cena.

Nós esperamos que essas coisas deem a vocês algum entretenimento durante o período natalino. Mais importante ainda, nós esperamos que vocês curtam o tempo com a família e nos vemos na estrada em breve, assim que pudermos tocar pra vocês.

– M. Shadows