Homenagem especial: 3 anos sem Chester do Linkin Park

No tributo ao vocalista (2017), M. Shadows e Syn Gates representaram A7X

Hoje, 20/7, lembramos 3 anos desde que sentimos muito pela partida de Chester Bennington (Linkin Park). E é com música que vamos fazer jus à sua memória. Aqui, essa homenagem reuniu LP e A7X, cantando “Burn it Down” e “Faint”

Sendo assim, para lembrar da forma como Chester tocou aos fãs ao redor do mundo, além de honrar sua força, deixamos aqui uma lembrança de quando M. Shadows e Syn Gates se juntaram ao time do LP a fim de prestar a homenagem chamada “Linkin Park e amigos – Celebrando a Vida em honra a Chester Bennington“. Trata-se de um tributo de arrepiar.

Para a banda, até então, era a primeira vez que a banda tocava sem Chester – naquela época, 4 meses de sua morte, em 27 de outubro. Além disso, o super show foi realizado no Hollywood Bowl, em Los Angeles (California – EUA).

Homenagem reuniu LP e A7X
Homenagem reuniu LP e A7X (Crédito: Reprodução)

O grande encontro, além de ter sido uma grande homenagem, posteriormente foi indicado ao prêmio da revista britânica NME, na categoria “Momento Musical do Ano”. Evento igualmente importante como é o Brit Awards.

Assim como os representantes do Avenged Sevenfold, tocaram ainda, nessa lista de grandes nomes da música:
A Day To Remember
Alanis Morissette
Bebe Rexha
Blink-182
Bourdon
Bring Me the Horizon
Civil Twilight
Echosmith
Gavin Rossdale de Bush
Ilsey Juber
Jonathan Green
Julia Michaels
Kiiara
Korn
Machine Gun Kelly
No Doubt
One Ok Rock
Steve Aoki
Sum 41
System of a Down
Yellowcard
Zedd

Confira esse feat: