Avenged Sevenfold é premiado com Disco de Ouro!

,

O RIAA (órgão que representa a indústria musical americana) certificou o álbum Nightmare com um disco de ouro em 9 de fevereiro.

Ao mesmo tempo o single Welcome To The Family chegou ao primeiro lugar no ranking de Active Rock da BDS que se baseia no número de vezes que as músicas tocam nas rádios dos Estados Unidos. Confira abaixo:

Welcome To The Family do Avenged Sevenfold chega ao primeiro lugar no ranking da BDS para Active Rock.

A faixa é o segundo single do disco de ouro Nightmare a alcançar o topo das paradas.

LOS ANGELES, CA-(Marketwire – February 9, 2011) –

Welcome To The Family, o novo single do disco de ouro do Avenged Sevenfold, Nightmare, escalou para o primeiro lugar da BDS Rock Active nos Estados Unidos essa semana. Esse é o segundo single ao chegar a primeira posição do álbum Nightmare, que rendeu ao A7X seu melhor debut no top geral da Billboard, onde estreou em primeiro lugar. O Nightmare também ficou em primeiro lugar nos rankings da Billboard para Rock, Hard Rock, e músicas Digitais. Nightmare é uma das músicas atuais mais tocadas na Media Base de Active Rock em 2010. A banda continua a lotar seus shows pelo mundo.

Produzido por Mike Elizondo (Dr. Dre, Eminem) e mixado pelo famoso engenheiro de som Andy Wallace, o Nightmare estava sendo feito quando o amado baterista da banda, Jimmy “The Rev” Sullivan, faleceu. O Los Angeles Times elogiou as “baladas sentimentais de Nightmare” e o considerou “a criação mais pessoal da banda até então.” O USA Today declarou “A7X tem uma paleta musical variada dentro do metal, com belas melodias de guitarra e baladas entristecidas que balanceia os vocais gritados do metalcore e os ritmos pesados herdados do Metallica.”

BDS Active Rock Chart