#TBT – M. Shadows canta “Parabéns pra você” ao segurança Big T

A7x canta happy birthday

O TBT de hoje é de um dia em que M. Shadows pediu para que toda uma arena cantasse “Parabéns pra você” ao profissional de segurança Big T. Apesar de ser uma grande homenagem, ele se segurou, afinal, estava trabalhando.

Antes de mais nada, estamos de volta a um show no Metro Radio Arena 2017 em Newcastle (Reino Unido), enquanto M. Shadows, então, deu uma pausa pra lembrar do aniversário de um de seus seguranças – o Big T. Logo depois, o vídeo foi publicado nas redes sociais do A7x.

A7x canta "happy birthday"
M. Shadows e Big T: “Te deixei com vergonha?”

Primeiramente ele manda: “Estão vendo esse cara aqui? Esse é o Big T! É aniversário do Big T hoje. Este é, certamente, um dos caras mais parças que vocês podem conhecer. Então, que tal a gente cantar ‘Parabéns pra você’? Com certeza você está com vergonha. Você está com vergonha? [Não!] Ah, então você não está com vergonha!”

A7x canta happy birthday
Big T, em seu aniversário, durante show do A7x

Assista também: A7X dá a chance de um fã tocar guitarra no show

Logo depois, todos cantam “parabéns” para ele. Ao fim, apontando para Big T, enquanto todos aplaudem, Shadows diz “Te amo, brother.” Na sequência, ele anuncia: “Agora, eu acho que ele está esperando por uma de suas músicas favoritas: God Damn!”

A7x canta happy birthday
A7x canta happy birthday
A7x canta “happy birthday” a Big T

O setlist do show foi:

The Stage
Afterlife
Hail to the King
Paradigm
To End the Rapture
Chapter Four
Buried Alive
Angels
God Damn
Almost Easy
Sunny Disposition
Warmness on the Soul
(Instrumental)
Planets
Acid Rain
Bis:
Bat Country
A Little Piece of Heaven
Unholy Confessions