Casal brasileiro fala com Avenged Sevenfold

Hoje (02) procurei o casal que teve a sorte de tirar fotos e falar com a banda, no aeroporto, e pedi um depoimento que foi concedido para o Deathbat Brasil.  Joyc , esposa do Mikha, contou em detalhes tudo. Confira na íntegra:

Já estávamos com as passagens pro Rio pagas, quando decidimos ir no horário que o voo do México, só pra ter certeza de que eles chegaram, pra não irmos até o Rio de besteira né.. Aí esperamos no desembarque, como se nem soubéssemos quem eles eram… (risos)
Até o horário do voo, encontramos com eles várias vezes pelo aeroporto, foi difícil segurar a vontade de sair correndo e falar com os caras… (pelo menos pra mim…)(risos).  Esperamos os cara na sala de embarque, porque o voo atrasou, mas pra gente foi o máximo… Shadows, Zacky, Johnny e Gates tomando uma Skol e trocando ideias, rindo e tals.. E o Arin sentado no chão ouvindo umas músicas clássicas no notebook Apple e tirando fotos com um cara da equipe… Entramos de boa no avião e a melhor parte foi ver que íamos sentar nas poltronas ao lado do Shadows, com o Gates e o Zacky um pouco atrás!

Assim que liberaram os cintos, levantamos e fomos falar com o Shadows, levamos uma camiseta escrita FICTION na frente, no mesmo estilo da tattoo do Rev, e na parte de trás também imitando a tattoo escrito SULLIVAN e o número 0. Pedimos pra ele autografar na parte de trás, que íamos fazer um quadro, ele falou que ficou da ora e agradeceu, pedimos uma foto, ele levantou e nos abraçou … Muito louco! Quando fomos falar com o Gates e o Zacky eles estavam dormindo… Aí sentamos porque a galera tava mais lá atrás…
Quando o avião terminou o pouso, a gente foi lá falar com eles, o Gates depois de dizer que curtiu a camiseta perguntou se a gente ia no show, aí expliquei que viemos no de São Paulo, ele agradeceu e levantou pra tirar foto também… Como já estava todo mundo descendo a gente desceu, lá embaixo falamos com o Johnny e o Arin primeiro, o Johnny que estava mais perto aí esperamos o Arin arrumar a bolsa dele e fomos lá perto dele também, tipo, pedimos desculpas por incomodá-los tão cansados, mas todos foram muito simpáticos e disseram que estava tudo bem..
Isso já era umas 2hrs da manhã.. Ficamos lá no aeroporto do Rio esperando até de manhã pra ir direto para o trabalho, foi super cansativo, cochilamos um pouco no aeroporto e no avião, mas trabalhar virado assim foi osso, mas valeu a pena totalmente!! Foi uma loucura que vai ficar pra sempre guardado! Foi foda.

Joyc e Mikha

Obrigado Joyc e Mikha pelo depoimento, sei que vocês estão muito cansados da viagem. Obrigado novamente.

As fotos podem ser conferidas aqui.

  • Cara, eu sinto uma inveja foderosa deles! =P

  • Eu também

  • Haanzi

    Eu também, OPKKSAOKAPOKSPKASPKA tomando uma Skol *LOL*

  • daphne correa

    AAAAHHH! D+ isso *-* invejinha G_G’ Hahahahaha…

  • Mi

    Quem fez essa camiseta? Primeiro fizemos essa camiseta pra vender e depois disponibilizamos no fã clube. Primeiro o team copia a nossa camiseta do SWU agora essa daí. LEGAL

  • mel

    caralho, que inveja.. pqp

  • Mikha

    Não copiamos não..

    Eu coloquei o Sullivan atras e na frente o FICTION..

    Ficou bem legal.. todos curtiram..

    Vou colocar ela em um quadro depois se quiserem eu mando a foto pra voces.. hehe