Mês: julho 2014

  • Especial Waking The Fallen: antes do álbum que mudou uma geração

    Em 2003 o Avenged Sevenfold lançava o Waking The Fallen, álbum que marcou uma importante fase de amadurecimento da banda, até então evidenciada pelo estilo metalcore, e abriu os caminhos a uma nova vertente: o hard rock. Agora, 11 anos depois, a banda traz o compilado à tona em uma edição especial intitulada de “Waking The Fallen:…

  • Zacky Vengeance fala sobre Waking The Fallen: Resurrected

    Zacky Vengeance foi entrevistado pela Billboard americana sobre o relançamento de Waking The Fallen. Confira abaixo a tradução na íntegra da matéria publicada. Zacky Vengeance do Avenged Sevenfold promete, com uma risada, que não foi um erro de matemática que levou ao lançamento de Waking the Fallen: Resurrected, uma reedição de luxo do segundo álbum…

  • Concurso Cultural: Leve na faixa o Waking The Fallen: Resurrected (Encerrrado)

    Promoção encerrada, resultado no final deste post. Que tal levar pra casa o novíssimo Waking The Fallen: Resurrected? É simples, leia atentamente as instruções e o regulamento abaixo. Se você não quer esperar o resultado da promoção pode adquirir agora na pré-venda limitada do Brasil. Instruções 1. Curta a página do Deathbat Brasil no Facebook;…

  • M. Shadows fala sobre “Waking the Fallen: Ressurected” e “This is Bat Country”

    No início deste mês, o guitarrista Tom Whaley da banda de rock alternativo e pós-hardcore “The Secondside” lançou algumas perguntas ao vocalista do Avenged Sevenfold no fórum do Hail to the King: Deathbat. Primeiramente ele questiona se o relançamento, o “Waking the Fallen: Resurrected”, teve alguma espécie de remasterização ou se ele seria idêntico ao original…

  • Pré-venda exclusiva do Waking The Fallen: Ressurrected no Brasil

    A gravadora Hopeless Records, que lançou o álbum em 2003, abriu também no Brasil a pré-venda da reedição do álbum que irá vim em pacotes.

  • Em entrevista ao The Telegraph, Arin e Welch (Korn) afirmam que este será “um grande verão”

    Arin Ilejay falou para o jornal The Telegraph (Illinois) sobre como é estar em turnê ao lado do Korn no Mayhem Festival, o show que eles (A7X) estarão trazendo aos fãs e sobre o setlist. Brian “Head” Welch (Korn) também falou sobre estar sendo “guiado” pelo Avenged Sevenfold. “Eu realmente gosto das bandas e estou muito…

  • Synyster Gates conta lembrança de seu primeiro show

    Synyster Gates foi entrevistado pela revista Revolver Magazine e contou lembranças de seu primeiro show. Você confere a entrevista na íntegra aqui. “Eu me lembro do primeiro show,” ele disse. “Eu não estava nervoso em nenhum momento. A pior parte sobre o primeiro show não foi o nervosismo, foi o fato de que eu estava indo  pintar meu rosto – algo…

  • Para Johnny Christ, o A7X está “entrando na área de ‘teste do tempo’”

    Quinze anos após a formação original, o Avenged Sevenfold foi desafiado, ao que é sem dúvida a maior honra que uma banda de heavy metal pode atingir nos EUA: uma vaga como atração principal no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival.  O início desta prova aconteceu no último dia 5 (de julho), no San Manuel Amphitheater em Devore (CA). Synyster…

  • Guia de Sobrevivência de Verão, por Synyster Gates

    Synyster Gates, em entrevista à Guitar World, revelou como pretende enfrentar o calor e dominar as multidões em uma das maiores turnês do verão norte-americano, o Mayhem Festival. Na edição de agosto da revista, músicos das bandas Morbid Angel, Trivium, entre outras bandas de metal também irão falar sobre como pretendem encarar as altas temperaturas do…

  • Análise do videoclipe de “This Means War”

    Dia da Independência Americana (4 de julho) e o videoclipe da música “This Means War”, terceiro vídeo do CD  “Hail to the King”, foi finalmente lançado. E aí está mais um vídeo que nos faz pensar sobre o álbum que tem dado o que falar: estaria o Avenged Sevenfold passando por uma mudança conceitual? Depois de…