Mês: junho 2014

  • 11 perguntas, M. Shadows e muitas risadas

    O “It Goes to 11” (Vai até 11), da Radio ContraBand deste mês, foi feito com M. Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold. No site, a editora Beatrix Danko afirma que se alguém ainda não ouviu falar sobre eles, “eles serão grandes”. 1) Então, qual é o momento atual do AVENGED SEVENFOLD? Nós temos algo como:…

  • M. Shadows fará participação no próximo álbum do Pitch Black Forecast

    O “projeto de estrelas”, como é chamada a formação do Pitch Black Forecast, assinou um acordo com a Ferocious Records para lançar seu novo álbum. O grupo formado por Jason Popson (J Mann of Mushroomhead) e Gene Hoglan (Strapping Young Lad, Death, Dark Angel), convidou Randy Blythe (Lamb Of God), Devin Townsend (ex-Strapping Young Lad)…

  • M. Shadows fala sobre o game “Hail To The King: Deathbat”

    M.Shadows foi parado nos escritórios da TechRadar, site de reviews de lançamentos tecnológicos, para falar com Nick Pino sobre alguns detalhes do jogo Hail To The King: Deathbat, que será lançado em julho de 2014 e demorou dois anos para ser concretizado. Segundo Matt, o jogo tem inspiração nas plataformas de jogos de aventura como…

  • Para Arin Ilejay, Lars Ulrich é “o melhor baterista de metal”

    Nos últimos três anos, Arin Ilejay (baterista do Avenged Sevenfold) teve enormes expectativas colocadas diretamente sobre seus ombros – afinal de contas, ele é o substituto oficial do baterista anterior e muito amado James “The Rev” Sullivan, falecido no final de 2009. Embora “The Rev” seja insubstituível, Ilejay conseguiu conquistar seu próprio espaço no A7X e ele agradece…

  • Pré-venda de “Waking the Fallen: Ressurected” é lançada

    “Exatamente após 11 anos após a data de lançamento original, “Waking the Fallen: Ressurected” será lançado em 26 de agosto pela Hopeless Records. A nova versão inclui 11 músicas nunca antes ouvidas, 25 faixas no total, nova arte, o primeiro corte original do vídeo da música “Unholy Confessions” e um filme de 30 minutos com…

  • Arquivo A7x – Os primeiros 18 meses sem The Rev: juntar os cacos e voltar à briga

    Em publicação de julho de 2011, a revista Kerrang! divulgou uma entrevista com M. Shadows, Zacky Vengeance, Synyster Gates e Johnny Christ sobre os primeiros 18 meses sem o baterista The Rev. Confira na íntegra. Duas filas de trânsito se arrastam lentamente ao longo da auto-estrada Tom Landry, na sonolenta cidade de Grand Prairie, Texas. Na…

  • Salve esta data: Waking the Fallen já tem novo nome e data de lançamento

    O Avenged Sevenfold divulgou recentemente que irá relançar  o “Waking The Fallen” em comemoração ao décimo aniversário do álbum. Segundo a Amazon.de (ALE) e a EMP Onine (EUA), o novo álbum se chamará “Waking The Fallen: Resurrected”. Ele será relançado como um box e conterá  CD + DVD. Ambos os sites já estão com uma data…

  • Novo jogo do Avenged Sevenfold te deixa jogar com o baterista The Rev

    Este parece ser o verão do Avenged Sevenfold! Não só serão a atração principal do Mayhem Fest, como também lançarão um jogo disponibilizado para celulares chamado “Hail to the King: Deathbat”– o jogo possui como influência o “Diablo III”, do tipo RPG. Em uma entrevista à Revolver Magazine o vocalista M. Shadows falou sobre a…

  • Por que o Avenged Sevenfold merece tantos elogios após o Download Festival

    Na matéria de hoje você confere alguns dos motivos pelos quais o Avenged Sevenfold se tornou merecedor de mais elogios após a dominar o Download Festival, que aconteceu na semana passada lá na Inglaterra. As revistas Kerrang! e Metal Hammer descreveram em lista e review, respectivamente, os pontos que seus redatores julgaram os mais importantes para falar dessa nova etapa da…

  • O que a mídia e os membros falaram sobre o Avenged Sevenfold ser headliner do Download Festival 2014

    Que o Avenged Sevenfold foi headliner do Download Festival deste ano, todo mundo já sabe, mas você soube o que foi falado sobre isso? Na última sexta-feira, dia 13 de junho, a banda se apresentou no evento e M. Shadows concedeu uma entrevista – antes do show – ao Daily Star. O vocalista contou que o…