Mês: maio 2014

  • M. Shadows revela seus sete mandamentos

    No início de junho o Avenged Sevenfold subiu ao palco do Pink Pop – festival que acontece na Holanda – e a 3voor12 (plataforma de música online do país) conseguiu uma entrevista com M. Shadows. Quer saber o assunto?     Quais são os sete mandamentos que tornaram sua vida melhor? 1. A amizade sempre vem antes dos negócios. ”…

  • “AVENGED SEVENFOLD: SEU APETITE PARA DESTRUIÇÃO” – na próxima edição da METAL HAMMER

    A Metal Hammer trará uma matéria cheia de peculiaridades de cada membro do Avenged Sevenfold. A edição que irá ao ar no mês de junho promete desencadear fortes emoções segundo a nota publicada no site oficial da MH e que nos deixou um “gostinho de quero mais”. Confira:   “A nova edição saiu, pessoal! Tivemos contato…

  • Para Zakk Wylde, Synyster Gates é um exemplo aos jovens guitarristas

    Semana passada o site Loudwire, especializado em rock, publicou uma entrevista do vocalista do Black Label Society, Zakk Wylde. Elogiado pelos seus trabalhos desde a participação no álbum solo de Ozzy Osbourne, “No Rest for the Wicked” (1988) – considerado, desde então, como um deus da guitarra – apontou Synyster Gates como um novo líder.…

  • “O Avenged Sevenfold me fez acreditar nas futuras gerações da música”, diz Eddie Trunk

    Eddie Trunk, historiador de música e apresentador do “That Metal Show”, programa da VH1, comentou sobre o seu primeiro show do Avenged Sevenfold. Confira na íntegra a tradução. “Nunca havia visto o A7X ao vivo e estava curioso para ver por que essa banda sempre está entre as melhores posições. Eles são uma banda mais nova…

  • Especial: Pinkly Smooth

    Em 1995, uma banda com nome familiar aos fãs de Avenged Sevenfold foi formada. Existem centenas de videos e fotos de seus excêntricos integrantes espalhados pela internet – incluindo é claro, The Rev, que se comportava como  frontman do que hoje chamamos de um projeto paralelo formado por alguns dos integrantes do Avenged Sevenfold. Desde…

  • Arquivo A7X – A alquimia das guitarras gêmeas de Syn e Zacky

    Em publicação de maio de 2009, a revista Guitar Center divulgou uma entrevista com Zacky Vengeance e Synyster Gates sobre suas respectivas carreiras intitulada “A alquimia das guitarras gêmeas de Syn e Zacky”. As perguntas foram feitas por leitores. Confira na íntegra.   Synyster Gates e Zacky Vengeance, do Avenged Sevenfold – Eles têm crescido…

  • “This Means War” entra no Top 10 da Active Rock

    “This Means War” entra no top 10 da Active Rock. O Avenged Sevenfold voltou ao Top 10 no Active Rock com “This Means War” subindo da 12° para 8° colocação. Há quatro semanas, o single estreou na 32° posição. O clipe para o single já foi gravado mas ainda não tem previsão de lançamento. Fonte:…

  • Curiosidades sobre a produção da “Shepherd Of Fire Tour”

    A Project, Lights and Staging News publicou um artigo longo (e fascinante) sobre como a produção do palco da “Shepherd of Fire Tour” ganhou vida, o que é preciso para a tripulação do Avenged Sevenfold para montar e desmontar os equipamentos… Curiosidades – O cenário passou por 200 representações de diferentes versões do show antes de…